Jair Bolsonaro 
 - ESTADÃO CONTEÚDO
Jair Bolsonaro ESTADÃO CONTEÚDO
Por IG - Último Segundo
São Paulo- O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o próximo indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por ele poderá ser um pastor evangélico. A declaração foi feita na noite desta segunda-feira, em São Paulo, enquanto participava de um culto de aniversário do pastor Wellington Bezerra da Costa, presidente das Igrejas Assembleia de Deus do Brasil.
Durante o encontro, Bolsonaro disse ser "precipitado" quem fez críticas a ele por não ter sido um ministro evangélico indicado para a vaga de Celso de Mello no STF. O decano vai deixar o Supremo na próxima terça-feira para se aposentar.
Publicidade
"Imaginemos as sessões daquele Supremo Tribunal Federal começarem com uma oração. Tenham certeza de uma coisa: isso não é mérito meu. É a mão de Deus", disse Bolsonaro.
A segunda vaga será indicada em julho de 2020, segundo o presidente. O prmeiro indicado por Bolsonaro para o cargo de Celso e Mello foi Kassio Nunes Marques, desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, localizada em Brasília.