'Auxílio emergencial não é para sempre', diz Bolsonaro em evento no Pará

Presidente afirmou que o benefício é 'caro demais para a União'

Por O Dia

Presidente Jair Bolsonaro participa de lançamento de programa social no Pará
Presidente Jair Bolsonaro participa de lançamento de programa social no Pará -
Rio - O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira que o "auxílio emergencial não é para sempre". Em evento na Ilha do Marajó, no Pará, Bolsonaro afirmou que o benefício é "caro demais para a União". 
"O auxílio emergencial não é para sempre, tenho isso na cabeça. Até porque é caro demais para a União. É pouco até para quem recebe, eu reconheço. Mas é caro demais para a União", disse. 
O presidente afirmou ainda que espera que o Brasil "volte à normalidade" em breve. "Acredito eu que, com medidas outras que foram tomadas ao longo desses seis meses, sete meses que começou a pandemia, brevemente estaremos de volta à normalidade”, disse Bolsonaro.
O presidente está no município de Breves desde quinta-feira, para o lançamento do programa social Abrace o Marajó, criado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com objetivo de melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano na região. A ministra da pasta, Damares Alves, também esteve presente no evento. 

Comentários