Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia - Reprodução de vídeo
Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na BahiaReprodução de vídeo
Por O Dia
Ilhéus - Um homem espancou uma mulher com socos no rosto em uma rua de Ilhéus, no sul da Bahia, apesar de estar sendo filmado por um morador. O vídeo mostra o agressor e a vítima próximos a um carro vermelho, na frente de uma casa. A mulher pede para que o homem vá embora e diz que vai prestar queixa contra ele. Neste momento, ele desfere uma sequência de murros no rosto dela. O vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira, viralizou e causou revolta na população. 
De acordo com o jornal Correio Braziliense, o suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, "segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado".
Publicidade
Ainda conforme o Correio Braziliense, a polícia informou que não há muitos detalhes do crime que ocorreu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. Para o jornal, a polícia disse que a vítima não registrou boletim de ocorrência. E por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.
O agressor ainda ameaçou a pessoa que estava filmando, e a chamou para briga. "Cadê o homem que você disse que ia descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver". A vítima pediu para para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um 'Zé ruela', não tem nada."
Publicidade
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a vítima. Logo após, ele a agride com socos na face. 
Atenção! As imagens gravadas são fortes. 
Publicidade