Mulher foi agredida pelo companheiro em um bar, em São Sebastião (SP) - Reprodução de vídeo
Mulher foi agredida pelo companheiro em um bar, em São Sebastião (SP)Reprodução de vídeo
Por O Dia
Uma mulher foi agredida, na madrugada desta sexta-feira, por seu companheiro com uma cabeçada e um soco, em um bar na Rua Amazonas, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. No momento da agressão, ela estava com uma criança em um carrinho de bebê. O crime foi registrado pelas Câmeras do Centro de Operações Integradas. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o homem, de 56 anos, foi detido por guardas civis municipais, depois da violência contra a mulher. A polícia ainda informou que ele precisou ser algemado, pois durante a abordagem, mostrou resistência a ação dos guardas.

De acordo com o portal G1, a mulher foi socorrida por moradores e levada para o Hospital das Clínicas de São Sebastião com princípio de traumatismo craniano. Ela já teve alta hospitalar e deve ser ouvida pela polícia ainda nesta sexta-feira.

No vídeo é possível ver a chegada do homem, que, logo após, começa uma discussão com a companheira e a agride com uma cabeçada. Durante a agressão, a vítima chega a cair no chão, se levanta, mas é novamente intimidada pelo agressor. 
Atenção! As imagens são fortes.
Publicidade
Pessoas que estavam no local tentaram conter o homem, que encurrala a vítima, a segura pelo cabelo e agride mais uma vez com um soco na cabeça. Ela ainda bate a cabeça antes de cair no chão desacordada.

Ocorrência
Conforme a Polícia Civil, os guardas foram acionados para atender a ocorrência por meio da Central de Monitoramento por Câmeras da Guarda Civil de São Sebastião/SP. No local do ocorrido, foram informados que a vítima teria saído do local, em busca de atendimento médico.

Após as informações, os agentes voltaram as buscas ao agressor, sendo localizado através das câmeras de monitoramento do município.

O caso foi registrado no 01° Distrito Policial de São Sebastião, onde o agressor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
Violência em Ilhéus
Nesta semana, mais um caso de violência causou revolta na população. Um homem espancou uma mulher com socos no rosto em uma rua de Ilhéus, no sul da Bahia. O vídeo gravado por moradores viralizou nesta quarta-feira. A Justiça já pediu a prisão do agressor.
Publicidade