Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia - Reprodução de vídeo
Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na BahiaReprodução de vídeo
Por O Dia
Salvador - A 2ª Vara Criminal de Ilhéus determinou, nesta sexta-feira (16), a prisão preventiva de Carlos Samuel Costa Filho, 33 anos, que agrediu uma mulher, no bairro Nelson Costa, no município de Ilhéus, na Bahia. O pedido foi feito pelo Ministério Público do estado após o agressor prestar depoimento e ser liberado. Após a decisão, Carlos é considerado foragido. 
Na ocasião, Carlos chegou na delegacia acompanhado de advogado, após saber que estava sendo procurado. Ele foi ouvido e dispensado. A vítima também prestou depoimento.
Publicidade
De acordo com a polícia, as agressões aconteceram em julho deste ano, mas viralizaram na Internet nessa semana. No vídeo, a mulher encostada em um carro enquanto o homem discute. Ela pede por várias vezes para ele ir embora, mas ao final o homem desfere uma sequência de socos no rosto dela, ela cai e ele vai embora caminhando.
O homem já foi denunciado outras dez vezes por violência doméstica. Todos os casos foram cometidos contra mulheres, entre namoradas, familiares e parentes, incluindo a mãe dele.