Candidato a vereador em Bandeira do Sul, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), matou companheira com 13 facadas - Reprodução do Facebook
Candidato a vereador em Bandeira do Sul, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), matou companheira com 13 facadasReprodução do Facebook
Por IG - Último Segundo
São Paulo - O candidato a vereador de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a esposa a facadas após uma discussão por causa da porta da geladeira aberta. O crime aconteceu no último domingo, na residência do casal. A polícia fez rastreamento da região na noite desta segunda-feira.

A filha do casal contou para a polícia que os pais passaram o dia em um sítio localizada na zona rural. A garota disse que ouviu os gritos da mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos.

As facadas foram desferidas contra Roberta no quintal da residência e em seguida, uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal foi acionada. A esposa de Adílio Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do candidato a vereador também estava no imóvel no momento em que o crime aconteceu e passou mal. Aos policiais, uma vizinha disse que encontrou com o candidato após o crime e ele sugeriu que a mulher fosse até a casa da família para "ver a besteira que ele havia feito".

Brigas entre o casal eram constantes, com agressões físicas, segundo relatos da família aos policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.