Ex-médico Roger Abdelmassih foi condenado a 173 anos, seis meses e 18 dias de prisão por violentar sexualmente suas pacientes - reprodução
Ex-médico Roger Abdelmassih foi condenado a 173 anos, seis meses e 18 dias de prisão por violentar sexualmente suas pacientesreprodução
Por O Dia
Roger Abdelmassih, ex-médico condenado por estupro de pacientes, sofreu um ataque na última quarta-feira (21) no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. Um outro preso, que teve a irmã estuprada recentemente, invadiu o quarto de Abdelmassih e o atacou com as mãos, quando soube que estavam na mesma ala do hospital penitenciário. As informações são do portal “G1”.
O ex-médico está internado na unidade desde 10 de setembro, quando foi transferido da penitenciária de Tremembé, no interior do estado. O preso que atacou Abdelmassih havia chegado ao hospital para tratar uma fratura no fêmur. Seu ataque foi controlado por funcionários do hospital e o ex-médico não teve ferimentos nem lesões.
Publicidade
A transferência de Roger Abdelmassih para o hospital penitenciário foi concedida em liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo ministro Ricardo Lewandowski. O argumento que serviu de base foi a condição de saúde de Abdelmassih, de 76 anos de idade, que apresenta quadro de hipertensão pulmonar e cardiopatia isquêmica.