Médium João de Deus - Reprodução
Médium João de DeusReprodução
Por IG - Último Segundo

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi transferido para um quarto comum após apresentar uma melhora clínica. Ele está internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília. As informações foram divulgadas em um boletim médico. Até o momento, não há previsão de alta.

“O paciente João Teixeira de Faria foi admitido no hospital Sírio-Libanês em Brasília para avaliação de dor torácica. Realizados os procedimentos necessários, apresentou melhora clínica, foi transferido de unidade crítica para quarto comum, onde continua em tratamento, sem previsão de alta hospitalar”, afirma o comunicado.

O médium foi internado no hospital na madrugada de sábado (24). Ele sentiu mal-estar e incômodos na região do peito. A hipótese de Covid-19 foi descartada pela equipe médica. Anteriormente, João de Deus foi internado na sexta-feira (23) em um hospital da cidade de Anápolis, em Goiás, onde está cumprindo prisão domiciliar, sendo transferido para o Sírio Libanês após uma piora no quadro.

João de Deus tem 63 anos e quatro meses de prisão acumulados por conta de três condenações:

  • estupro contra cinco mulheres, pelos quais foi condenado a 40 anos em regime fechado;
  • estupro de vulnerável contra duas mulheres violação sexual mediante fraude contra outras duas, pelos quais foi condenado a 19 anos e quatro meses em regime fechado;
  • porte ilegal de armas, pelo qual foi condenado a quatro anos em regime aberto.
Você pode gostar
Comentários