'Acho que os ladrões se comoveram', comentou Rita Mombelli, diretora da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas - Divulgação/Rita Mombelli
'Acho que os ladrões se comoveram', comentou Rita Mombelli, diretora da Escola Técnica em Saúde do Hospital de ClínicasDivulgação/Rita Mombelli
Por IG - Último Segundo
São Paulo - Na madrugada da última terça-feira, um ladrão devolveu uma sacola com mechas de cabelo destinadas à confecção de perucas a crianças com câncer, em Porto Alegre. As informações foram dadas pelo UOL .
A sacola com doação de cabelos havia sido furtada no último sábado junto com outros itens que estavam dentro do carro de uma cabeleireira.
Publicidade
O crime aconteceu enquanto a profissional estava doando sangue. Quando voltou, ela encontrou o veículo aberto.
Ontem, câmeras de segurança flagraram um homem atravessando a rua e jogando um pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas.
Publicidade
Junto com a sacola, havia um bilhete em que o ladrão pediu desculpas e disse que “não sabia que era pras crianças com câncer”.
Ele também solicitou que o pacote fosse entregue à recepção do Hospital de Clínicas .
Funcionários encontraram as mechas devolvidas na manhã de hoje, por volta das 8 horas.
Publicidade
"Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: 'Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer'. E mandaram devolver", comentou Rita Mombelli, diretora técnica da escola.
Rita acionou a polícia e a sacola foi levada para perícia.