Vanir ferreira morreu vítima de intoxicação após ingerir duas garrafas de cachaça
 - Reprodução
Vanir ferreira morreu vítima de intoxicação após ingerir duas garrafas de cachaça Reprodução
Por iG
Campo Grande - Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, faleceu na última terça-feira (8) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vítima de intoxicação após ficar quatro dias internado em coma alcoólico.
Na noite da última quinta-feira (3), dois supostos amigos de Vanir o instigaram a beber, oferecendo garrafas de cachaça. Mesmo com ele visivelmente embriagado, a dupla continuou insistindo que bebesse.
Publicidade
Horas depois, ao começar a passar mal, a vítima foi abandonada na rua, na cidade de Maracaju. Vanir Ferreira só veio a ser socorrido na manhã seguinte, quando foi encontrado por um popular.
Levado a um hospital na capital sul-matogrossense com um quadro de coma alcoólico, em estado grave, ficou 5 dias internado, mas veio a felecer na última terça.
Publicidade
Os homens gravaram a vítima em situação degradante, e divulgaram em grupos de Whastapp. Um dos autores do vídeo já foi identificado.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e instaurou inquérito contra os dois homens, acusados de omissão de socorro.