"Tenho grandes diferenças com o Lula, principalmente na economia, mas não precisa ser petista fanático para reconhecer a diferença entre o ex-presidente e o atual", afirmou MaiaMarcelo Camargo/Agência Brasil

Por IG - Último Segundo
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi às redes sociais nesta quarta-feira (10) para opinar acerca do 1º discurso feito pelo ex-presidente Lula (PT) após ter suas condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-presidente da Câmara antagonizou Lula com Jair Bolsonaro (sem partido) . Ao elogiar a “visão de país” do petista, criticou o presidente da república por “só enxergar o próprio umbigo”.
Confira as declarações de Maia:
Publicidade
Publicidade
Maia voltou a criticar Bolsonaro pelo trato do governo federal em frente a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), e citou o fato dele defender o uso da Hidroxicloroquina e “um tal de spray israelense”, dois medicamentos sem comprovação médica, para combater a Covid-19.
Na opinião do deputado, que ponderou ter “grandes diferenças” com Lula, “não precisar ser petista fanático para reconhecer a diferença” entre ele e o atual presidente.