
Após a publicação do decreto, houve aglomeração e fila no lado de fora e de dentro dos supermercados. A prefeitura foi local de protestos e um grupo de manifestantes tentou invadi-la. A Guarda Civil Municipal foi chamada para dissipar a população.
Apenas atividades consideradas 'inadiáveis' ou ' urgências ' poderão circular pela cidade. Ou seja: segurança privada; indústrias; serviços de transporte, postos de gasolina, atividades bancárias de autoatendimento e delivery - de comida ou bebida não alcoólica.
Ponto importante é que, para caminhar pela cidade, o munícipe deverá portar consigo: uma nota fiscal de compra de medicamentos atualizada; atestado de comparecimento a unidades de saúde; carteira de trabalho com ou contrato social da empresa que seja sócio; ou, passagem ou comprovação de destino interestadual.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.