Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira, uma mulher, de 31 anos, pelo crime de tentativa de homicídio
Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira, uma mulher, de 31 anos, pelo crime de tentativa de homicídioReprodução/ Internet
Por O Dia
Distrito Federal - A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira, uma mulher, de 31 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. O caso ocorreu na noite de domingo, na região da rodoviária de Brazlândia, no Distrito Federal, após discussão entre a autora e a vítima, um jovem de 16 anos. Dias antes, a mulher procurou o jovem para comprar “lança-perfume”, mas descobriu que havia sido enganada e que, na realidade, ele havia vendido álcool 70% líquido ao invés da droga.
Segundo a Polícia Civil, após a discussão, a mulher desferiu um golpe de faca nas costas e lateral da barriga da vítima, que ficou caída no chão até ser socorrida por um amigo. A autora ainda se desfez da faca após cometer o crime, jogando-a no lago de Brazlândia.
Publicidade
Ainda segundo a Civil, a mulher possui em sua ficha outro crime de homicídio que ocorreu em 2008, com modo de operação semelhante: utilização de golpe de faca na vítima.
A vítima segue internada no Hospital de Brazlândia em tratamento de recuperação.