Italiano Rocco Morabito foi localizado, pela Polícia Federal, em um hotel de João Pessoa
Italiano Rocco Morabito foi localizado, pela Polícia Federal, em um hotel de João Pessoa Marcelo Camargo/Agência Brasil
Por ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo - A Polícia Federal divulgou neste domingo (28), uma mensagem de seu diretor-geral, Rolando Alexandre de Souza, pelos 77 anos da corporação. Segundo o delegado, no ano passado foram realizadas 6.888 operações policiais, que resultaram na apreensão de mais de R$ 10 bilhões em patrimônio.
"Ao longo dos seus 77 anos de luta, a instituição jamais parou, sempre na busca por um país justo e desenvolvido. Em 2020, chegamos à marca histórica de 6.888 operações policiais com a apreensão de mais de 10 bilhões de reais em patrimônio nas nossas investigações e muitos outros bilhões de prejuízos evitados aos cofres públicos", diz o comunicado. 

"Orgulhosos daquilo que, ao longo das décadas, construímos juntos, com trabalho árduo e abnegação; agradecemos aos homens e mulheres que são o brilho da nossa instituição. Com capacidade inesgotável, muitas vezes abrindo mão do convívio das famílias para vencer os desafios diários, na incansável defesa da sociedade; servidores, ativos e inativos, policiais e administrativos são a luz dessa comemoração", destaca outro trecho do comunicado.