Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anos
Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anosReprodução/ Internet
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Um garoto de nove anos morreu baleado durante operação policial no Vale das Pedrinhas, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de sexta-feira, 26. A criança foi identificada como Ryan Andrew. Moradores da região e familiares fizeram protesto neste sábado, 27, contra a atuação da Polícia Militar da Bahia na operação.
A PM afirma que guarnições da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam por volta das 22h da sexta-feira policiamento ostensivo no Vale das Pedrinhas para fiscalizar possíveis aglomerações, proibidas devido à pandemia do novo coronavírus.
Publicidade
Segundo a corporação, quando os policiais chegaram à Rua do Gás, foram recebidos a tiros e revidaram. Quando os disparos pararam, uma criança foi vista no chão. A PM afirma que o garoto foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A corporação diz ainda que a atuação dos policiais será apurada pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.