Homem, de 37 anos, é preso após se perseguir três mulheres e se masturbar dentro de carro
Homem, de 37 anos, é preso após se perseguir três mulheres e se masturbar dentro de carroDivulgação
Por iG
Salvador - Ao lado de Salvador, na cidade de Lauro de Freitas, nesta segunda-feira (12), um homem de 37 anos foi apreendido após abusar sexualmente de três mulheres. Prisão foi efetuada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As informações foram apuradas pelo Metrópoles.
O assediador foi encontrado nu, dentro de um automóvel, logo depois de perseguir cerca de três mulheres. O homem olhava para as mulheres e se masturbava em seguida. No momento, a Polícia Civil da Bahia (PCBA) irá apurar de alguma mulher já foi vítima de estupro do acusado.
Publicidade
Após denúncia encaminhada pela população local, autoridades se encaminharam para a rua Antônio Paranhos, em Pitangueiras, em Lauro de Freitas. No local, homem foi flagrado sem roupas dentro do carro.
“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a delegacia de Lauro de Freitas”, disse o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.
Publicidade
Às três vítimas que foram assediadas pela manhã desta segunda reconheceram criminoso. “Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, declarou.