Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição na Casa
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição na Casa Moreira Mariz/Agência Senado
Por iG
Brasília - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) rebateu nesta segunda-feira (12) as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que em conversa gravada com o senador Jorge Kajuru, disse que teria que “sair na porrada” com o parlamentar da Rede por conta da CPI.
O líder da oposição no Senado criticou Bolsonaro e o acusou de usar a violência por ser um “covarde que tem muito a esconder”.

Confira o tuíte:

Publicidade
No último domingo (11), o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou trechos de uma conversa que teve com Bolsonaro, que defende que a CPI da Pandemia, que transita no Congresso, investigue também governadores e perfeitos.
Já nesta segunda (12), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o senador goiano divulgou o trecho onde o presidente ofende Randolfe Rodigues:
Publicidade
“Se você não participa (da CPI), daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”, diz o chefe do executivo na conversa gravada.
A CPI da pandemia, que teve instauração determinada pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso na última quinta (8), investiga suposta omissão do governo federal no combate a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).