O caso aconteceu em Francisco Beltrão, no Paraná, supostamente após uma discussão entre os doisReprodução
Por O Dia
Publicado 15/04/2021 11:31
Rio - Nesta terça-feira, um homem acelerou o carro enquanto uma mulher estava se segurando no capô do veículo. O caso aconteceu em Francisco Beltrão, no Paraná, supostamente após uma discussão entre os dois. A princípio, o caso foi recebido pela Policia Civil, na Delegacia da Mulher da cidade, como violência doméstica. 
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver a mulher se segurando no capô enquanto o carro continua em movimento. Confira: 
Publicidade
 
Segundo o programa Balanço Geral, da TV Record, o homem divulgou um texto dando a sua versão do acontecido. Ele conta que a mulher em cima do carro é sua ex-namorada e que a discussão teria acontecido porque ela não aceita seu relacionamento atual. "Eu ofereci pra ir no banco do carona. Foi em cima porque quis. Eu só segui o meu caminho", escreveu. 
Publicidade
A delegada responsável pelo caso, Emanuelle Baggio, afirmou que o carro foi apreendido e encaminhado à delegacia para passar por uma perícia. Após ser atendida em um hospital, a vítima prestou depoimento, no qual solicitaram que ela passasse pelo IML para checar possíveis lesões corporais. O motorista do veículo ainda não prestou depoimento.
Leia mais