Publicado 07/10/2021 16:25 | Atualizado 07/10/2021 16:26
Brasília - Um dia antes da apresentação do relatório final da CPI da Covid, redigido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será depoente na oitiva do dia 18 de outubro.
Na manhã desta quinta-feira (07), a CPI aprovou a reconvocação do ministro Marcelo Queiroga. Ele será ouvido pela terceira vez.
O motivo da ida de Queiroga à comissão seria a ausência de respostas do ministro aos questionamentos feitos e encaminhados pela CPI na terça-feira (05).
O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente do colegiado, confirmou a data de agendamento do ministro e afirmou que “não poderíamos encerrar essa CPI sem o depoimento de Queiroga. Certamente será um dos mais importantes colhidos nesta comissão”, comentou o senador nas redes sociais.
O terceiro depoimento de Queiroga será o último da comissão. Após a leitura do relatório feita pelo redator da comissão, Renan Calheiros, o documento seguirá para a pauta de votação em 20 de outubro. Esta ação marcará o fim oficial dos trabalhos do colegiado.
Leia mais