Joaquim Levy  cancela reunião com empresários

De acordo com a assessoria de imprensa da Fiesp, o ministro da Fazenda teria sido chamado para uma reunião com a presidenta

Por parroyo

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, desmarcou a reunião com empresários que teria nesta segunda-feira, na sede da Federação das Indústrias do Estados de São Paulo (Fiesp), na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa da Fiesp, o ministro teria sido chamado para uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff nesta manhã.

Como viaja esta noite para o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, ele teria preferido remarcar o encontro, o primeiro com empresários desde que assumiu o cargo. A reunião estava prevista para acontecer às 14h, mas  foi cancelada faltando menos de uma hora para seu inicio. A expectativa é que o encontro seja remarcado, mas ainda não há data definida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia