Eduardo Bolsonaro vai ficar de 'castigo'

Redes 'bombaram' com troca de farpas entre a deputada e o filho do presidente Bolsonaro, que fez hastag chamando-a de Peppa Pig

Por MARTHA IMENES

Deputada Joice Hasselmann rebate afirmações de Eduardo Bolsonaro via watch party no Facebook
Deputada Joice Hasselmann rebate afirmações de Eduardo Bolsonaro via watch party no Facebook -
Rio - O final de semana foi agitado nas redes sociais, com trocas de farpas e comentários nada elogiosos entre o deputado estadual Eduardo Bosonaro (PSL-SP) e a ex-líder do governo no Congresso Joice Hasselmann (PSL-SP). E esse xingamento de Eduardo, inclusive a outros membros do PSL, pode render sua suspensão, inclusive com a perda de suas funções partidárias e o comando do diretório estadual de São Paulo antes mesmo de ser destituído da função, segundo a Folha de São Paulo.
De acordo com o deputado Júnior Bozzella (SP), um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), o motivo é que o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, fez ataques ao partido e também a correligionários, por isso será aplicada a ele a mesma penalidade que foi imposta a outros parlamentares.
Cinco deputados foram suspensos da atividade partidária: Carla Zambelli (SP), Filipe Barros (PR) Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG) e Carlos Jordy (RJ).
Provocação via rede social
No sábado o filho do presidente compartilhou no Twitter a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, em referência ao desenho animado Peppa Pig ao comentar um post no twitter da deputada pesselista. A reação foi imediata: "Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero a esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil".
Em outro post, logo depois, a deputada chama o filho do presidente Jair Bolsonaro de moleque e diz que não tem medo dele: "Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? NÃO TENHO MEDO DE VC, MOLEQUE. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo", escreveu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários