No próximo dia 15, eleitores de todo país, menos do Distrito Federal, irão às urnas - Reprodução internet
No próximo dia 15, eleitores de todo país, menos do Distrito Federal, irão às urnasReprodução internet
Por Juarez Volotão
Búzios - Faltando uma semana para a realização das eleições municipais 2020, trazemos para os leitores e eleitores buzianos o perfil dos 11 candidatos a Prefeito do município de Armação dos Búzios. Abaixo, você confere um perfil resumido dos nomes que disputam a vaga do executivo na Prefeitura Municipal.
Alexandre Martins (Republicanos) - O empresário da construção civil Alexandre de Oliveira Martins é nascido no Rio de Janeiro e tem 49 anos. Já foi vereador, vice-prefeito, secretário de saúde e de administração na cidade. Sua coligação se chama Governo participativo.
Publicidade
Cmte Serafim (PSD) - Nascido no Rio de Janeiro, José Luiz Alves Serafim tem 47 anos e a coligação se intitula A reconstrução começa agora.
João Carrilho (PRTB) - Já foi vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios. João de Melo Carrilho tem 31 anos, é Advogado, especialista em direito público e nascido no Rio de Janeiro.
Publicidade
Leandro (PDT) - Conhecido como Leandro do Bope, nascido em Niterói, o Policial Militar Leandro Alex de Souza da Silva tem 41 anos. Vem pela coligação A força do bem.
Paulo Carvalho (DC) - Candidatura sem coligação partidária. O candidato Paulo Roberto Lopes de Oliveira Carvalho tem 74 anos de idade e está na sua primeira eleição.
Publicidade
Prefeito Morel (PMB) - Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Morel é fiscal e tem 52 anos.
Rubens Lopes (Rede) - Nascido em Cabo Frio, o fotógrafo Rubens da Costa Lopes Filho tem 46 anos.
Publicidade
Tolentino Reis (Podemos) - O empresário Antônio Carlos Reis Tolentino tem 43 anos e nascido no Rio de Janeiro.
Tom Viana (PSL) - Nascido no Rio de Janeiro, Cleristom Viana da Silva tem 49 anos, é administrador, empresário e policial militar há 20 anos.
Publicidade
Valdir Virgens (Avante) - O advogado Valdir Virgens Pereira é nascido no Rio de Janeiro e tem 54 anos.
Vicente da Padaria (Cidadania) - Empresário, conhecido como Vicente Paula dos Santos. Com 63 anos de idade o candidato já participou de outras três eleições tentando a vaga de vereador.