Polícia prende suspeito de matar empresário João da farmácia em Búzios  - Imagem de internet
Polícia prende suspeito de matar empresário João da farmácia em Búzios Imagem de internet
Por Juarez Volotão
Búzios - Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (16) no município de Armação dos Búzios na Região dos Lagos do Rio de Janeiro suspeito de matar o empresário João Correia Pimentel, mais conhecido como João da farmácia, crime que chocou e comoveu os buzianos na noite do último domingo de carnaval. 
O suspeito foi detido por agentes da Polícia Civil e Militar e encaminhado para a 127 DP, que segundo informações da ocorrência, ficará até o fim da investigação. 
Publicidade
O crime aconteceu na noite do último domingo (14), no bairro Manguinhos em Búzios, dentro da farmácia do empresário, quando dois assaltantes entraram armados e o senhor João da farmácia reagiu ao assalto, sendo alvejado e mesmo socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O velório e o sepultamento do empresário, que era muito querido no balneário, foi na segunda-feira (15).  
Atualizando: 
Publicidade
Segundo informações da polícia, o homem suspeito foi liberado após constatarem que ele não tem envolvimento com o assalto e a morte do empresário em Búzios.