Por Juarez Volotão
Cabo Frio - O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno do DEM, eleito com a promessa, segundo ele, da 'mudança e o rompimento com o sistema que há décadas dominava a cidade' nas eleições suplementares foi acordado nesta manhã de terça-feira (01) com dezenas de ambulantes, barraqueiros e camelôs, representando os trabalhadores das praias do município, indignados e revoltados, gritando e ecoando 'Adriano, covarde', em frente ao seu apartamento na Praia do Forte. 
Publicidade
'O que Dr. Adriano está fazendo com a gente é uma covardia, injustiça, perseguição, porque querem nos eliminar das praias. Ele está junto com os poderosos dessa cidade que acham que representam o Turismo e querem nos destruir. Estamos com fome, com contas vencidas e precisamos trabalhar. Elegemos esse Prefeito e ele faz o pior Governo da história de Cabo Frio', desabafa um ambulante, que estava na manifestação e preferiu não se identificar com medo de retaliação por parte da Prefeitura.  
Apesar do comércio estar todo liberado a meses, de várias reuniões, documentos entregues ao Poder Público e da indicação pela Câmara dos Vereadores realizada nesta segunda-feira, que liberaria o retorno ao trabalho até o feriado do dia 7 de setembro, o Prefeito segue irredutível e disse que não liberará as praias e nem flexibilizará nada.