Traficantes do Amapá são presos no bairro Jacaré em Cabo Frio R Lagos Notícias
Por Juarez Volotão
Publicado 25/09/2020 08:35
Cabo Frio - Policiais Civis da 126 DP prenderam nesta quinta-feira (24) no bairro Jacaré, no município de Cabo Frio, uma dupla que é apontada como chefes do tráfico no Estado do Amapá, região norte do Brasil. Segundo informações da polícia, Rogério Baia Pimentel e Cassio Ricardo Sampaio Vasconcelos que estavam escondidos na comunidade, são os principais traficantes de drogas de Macapá, capital do estado. 
Segundo o Delegado Titular da 126 DP, Dr. Carlos Eduardo, depois de um trabalho conjunto com a civil do Amapá e um levantamento de uma ação de inteligência, a dupla foi localizada, a residência encontrada e os dois traficantes presos. Com eles foi encontrado um tablete de maconha, um caderno com anotações do crime organizado e o controle contábil da facção criminosa e aparelhos celulares com mensagens dando ordens para o seus subordinados do tráfico de drogas em Macapá.  
Publicidade
Contra eles havia um mandado de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados a Delegacia de Cabo Frio.  
. Com informações do R Lagos Notícias