Lançamento da Quinta Edição da Revista 'Falando Francamente Com Você' em Cabo Frio  - TR2 Digital
Lançamento da Quinta Edição da Revista 'Falando Francamente Com Você' em Cabo Frio TR2 Digital
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - Nesta segunda, dia 26 de outubro, será lançada em Cabo Frio e na Região dos Lagos a quinta edição da Revista 'Falando Francamente Com Você'. A aguardada publicação traz conteúdo diversificado, em um design leve e convidativo e vem recheada de novidades, inovando e surpreendendo a cada edição e lançamento, movimentando o mercado editorial local.  
O melhor da gastronomia, beleza, dicas de cabelo e maquiagem, coluna animal, os eventos mais tops e as melhores lojas e o comércio que ditam a moda em Cabo Frio e na Região você confere nesta quinta edição. O leitor ainda terá, com Exclusividade, uma cobertura política das eleições de 2020, opinião, jornalismo e informação, sempre valorizando as nossas cidades, o que realmente importa, as nossas belezas naturais, o nosso povo e a história da nossa gente, protagonistas de cada revista 'Falando Francamente Com Você'. 
Publicidade
A revista que é trimestral e tem uma tiragem de 7 mil exemplares é distribuída em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios e Arraial do Cabo e se consagrou como a legítima revista de Cabo Frio e da Região dos Lagos.