Bruno Araguti, Secretário de Fazenda de Cabo Frio morre vítima da Covid-19  - Imagem de internet
Bruno Araguti, Secretário de Fazenda de Cabo Frio morre vítima da Covid-19 Imagem de internet
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - Morreu na manhã desta sexta-feira (18) o Secretário de Fazenda do município de Cabo Frio, Bruno Araguti, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel com um comprometimento do pulmão causado pelo coronavírus. 
A informação foi confirmada pela Comunicação da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. 
Publicidade
Segue a nota da Prefeitura de Cabo Frio:
Morre o secretário de Fazenda Bruno Aragutti, vítima da COVID-19 - Bruno tinha 50 anos de idade e estava no cargo desde agosto deste ano
Publicidade
Com muito pesar, a Prefeitura de Cabo Frio informa que, faleceu nesta sexta-feira (18), o secretário municipal de Fazenda, Bruno Aragutti, em consequência de complicações decorrentes da COVID-19.
Bruno estava internado desde terça-feira (15) no Hospital Santa Izabel para monitoramento da doença. O secretário foi transferido para a UTI na quinta-feira (17). Na madrugada desta sexta-feira, Bruno sofreu um infarto e não resistiu.
Bruno Aragutti Mônica tinha 50 anos era advogado e estava à frente da Secretaria Municipal de Fazenda desde agosto deste ano. Anteriormente, era Procurador Geral do município. Bruno deixa esposa e duas filhas. A Prefeitura de Cabo Frio decretou luto oficial de três dias.
A Secretaria de Fazenda informa que não irá funcionar para atendimento externo na tarde dessa sexta, mas alguns funcionários seguirão trabalhando para realizar o pagamento do funcionalismo público.
A família de Bruno Aragutti não informou o horário do velório e do enterro, que serão fechados.