Corpo de uma mulher sem roupa foi encontrado na restinga da praia do Forte. A vítima foi reconhecida por familiares.
Corpo de uma mulher sem roupa foi encontrado na restinga da praia do Forte. A vítima foi reconhecida por familiares.Ludmila Lopes (RC24h)
Por Renata Cristiane
Um corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de vegetação na Praia das Dunas, em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (15).
O cadáver se encontra sem roupa, apenas enrolado em um tecido grosso, e foi visto por agentes da Guarda Ambiental que foram averiguar uma denúncia de incêndio. De acordo com as informações iniciais, a vítima era Naimar Ferreira, moradora do bairro Itajurú, região central da cidade, que estava desaparecida desde último sábado (13), quando saiu de casa trajando short, blusa e uma bolsa de couro. A família vinha divulgando o sumiço dela através das redes sociais. Logo após o corpo de uma mulher ter sido encontrado, familiares estiveram no local e fizeram reconhecimento.
Familiares estavam pedindo ajuda para encontrar a vítima que desapareceu no sábado (13) - Ludmila Lopes (RC24h)
Familiares estavam pedindo ajuda para encontrar a vítima que desapareceu no sábado (13)Ludmila Lopes (RC24h)
A PM foi acionada volta das 11h30 e aguarda a chegada da perícia para remoção do corpo. A causa da morte ainda não foi identificada, mas de acordo com os policiais, a vítima não apresenta marcas de queimaduras, o que mostra que ela foi jogada no local após queimada.