Presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes (ao centro) conversa com os jornalistas sobre formação da equipe para a Série B - gfesporte
Presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes (ao centro) conversa com os jornalistas sobre formação da equipe para a Série Bgfesporte
Por O Dia

Campos — O Goytacaz apresentou ontem o elenco com o qual espera retornar à primeira divisão do futebol carioca no ano que vem. Depois da participação frustrante na seletiva deste ano, quando foi o último colocado, a diretoria promoveu uma grande reformulação, trazendo 11 novos jogadores. A comissão também foi renovada, a começar com a saída de Paulo Henrique e a chegada do técnico João Carlos Ângelo.

“Eu não viria se não houvesse um planejamento, o objetivo de conseguir o acesso. Nós sabemos das dificuldades do clube, mas pela sua grandeza e com a força da torcida do Goytacaz, a gente espera conseguir o objetivo”.

A dificuldade a que Ângelo se refere é a perda do principal patrocinador, que limita o investimento na equipe, que vai precisar se apoiar nos jovens desenvolvidos na base se quiser desempenhar um papel melhor do que o apresentado na última seletiva.

O Alvianil foi o último dos seis clubes que disputaram as duas vagas para jogar entre os grandes clubes da capital. Pior, também ocupou a última colocação entre aqueles que lutaram para não ter de disputar a Série B do Estadual novamente este ano.

E o tempo é curto para o início da nova caminhada. O Goytacaz estreia no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa.

“Já estamos atrasados na nossa preparação. Teremos pouco mais de um mês de trabalho e precisamos de uma arrancada importante no primeiro turno, porque os times costumam se reforçar no segundo”, destacou o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes. “O professor (Ângelo) vai fazer uma avaliação e ver aqueles que estão dentro dos padrões que deseja”.

Além dos novos jogadores e de Ângelo, que comandou o rival Americano anteriormente, chegam ao Goytacaz o auxiliar técnico Dimas, o preparador de goleiros José Bastos e o nutricionista Lucas Rangel Costa.

Jogadores:

Goleiros: Felipe; Bambu, Jonathan e Glaucinho.

Laterais: Miguel, Padrinho e Caio.

Zagueiros: Marcão, José Vitor, Jefinho e Wilson.

Volantes: Magé; Alan e PH.

Meio campistas: Marquinho, Pepel, Danilo Cintra e Alexsandro.

Atacantes: Luquinha, Guilerminho, Fabrício e Matheus Cruz.

Você pode gostar
Comentários