Polícia Civil cumpre 20 mandados de prisão em Campos

Ação coordenada nacionalmente busca capturar foragidos da Justiça, por crimes graves

Por O Dia

Campos — A Polícia Civil cumpre, desde o início da manhã desta quarta, 20 mandados de prisão contra foragidos da Justiça, numa operação coordenada nacionalmente pela Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Os procurados são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro. A 134ª DP, no Centro, está a cargo de 15 dos mandados, e a 146ª DP, em Guarus, de cinco fugitivos.

A ação acontece simultaneamente em 26 estados e no Distrito Federal. Em Campos, até o fim da manhã, seis homens haviam sido presos. Contra eles pesam acusações como roubo, receptação e tráfico.

“A sociedade pode nos ajudar com informações sobre o paradeiro desses foragidos pelo número (22) 997 013 300. O anonimato é garantido”, solicitou Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários