A equipe campista do Paraesporte obteve bom resultado na primeira etapa do Estadual de Atletismo - Divulgação/Prefeitura
A equipe campista do Paraesporte obteve bom resultado na primeira etapa do Estadual de AtletismoDivulgação/Prefeitura
Por O Dia

Campos — Oito jovens representaram Campos na primeira etapa do Estadual de Atletismo das Olimpíadas Especiais Brasil, no último sábado (27), na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Os atletas tiveram um bom desempenho, totalizando 14 medalhas, sendo quatro de ouro. Os competidores integram o projeto Paraesporte, mantido pela prefeitura.

“Os atletas mostraram que estão focados nas competições e, apesar das seis horas de viagem, não desanimaram. O resultado mostra que o trabalho desenvolvido no Paraesporte está no caminho certo”, comemorou Thiago Cruz, professor e técnico de atletismo.

Everton Ribeiro e Breno Cirilo foram os destaques, que dividiram os quatro primeiros lugares obtidos pela equipe campista. “Fiquei superfeliz com o resultado. Essa foi a minha primeira viagem para competir e o resultado foram duas medalhas de ouro”, vibrou Cirilo, de 18 anos.

O Paraesporte tem dois anos de existência e atende cerca de mil pessoas, em 11 modalidades. Quem quiser se inscrever no programa deve ir à sede da Fundação Municipal de Esportes, na rua Goytacazes 499, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Você pode gostar
Comentários