O Goytacaz empatou fora de casa na primeira rodada da Serie B. Agora tenta vencer na primeira partida como
O Goytacaz empatou fora de casa na primeira rodada da Serie B. Agora tenta vencer na primeira partida como "mandante"Divulgação
Por O Dia
Campos — A cumprir punição de dois jogos de perda de mando de campo, o Goytacaz estreia neste sábado como mandante na Série B1 do Estadual, contra o Gonçalense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, (Ferreirão), em Cardoso Moreira, às 15h. Na primeira rodada, o Alvianil visitou o Sampaio Corrêa e segurou um empate sem gols. O time tem um ponto conquistado no Grupo A.
“Estamos observando algumas possibilidades de mudança e vamos ver o que podemos levar de melhor a campo”, comentou o técnico João Carlos Ângelo, que confia em boa presença da torcida azul, apesar de o jogo ser na cidade vizinha. “Esperamos pela presença do nosso torcedor nos apoiando do início ao fim”.
Publicidade
Depois dessa partida, o Goytacaz ainda tem mais um jogo longe do seu estádio por pena imposta durante a disputa da seletiva da Série A deste ano.
O árbitro Diego Henriques Gandara comanda a partida, auxiliado por Eduardo Souza de Souza Couto e Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz.