A sede da secretaria de Educação funciona no antigo prédio da companhia ferroviária - Antônio Cruz/Divulgação
A sede da secretaria de Educação funciona no antigo prédio da companhia ferroviáriaAntônio Cruz/Divulgação
Por O Dia
Campos — Mais 40 professores aprovados no processo seletivo simplificado do ano passado foram convocados pela Secretaria de Educação (Smece) para ocupar os cargos de substitutos na rede municipal. São 25 selecionados para Professor II (25h) e 15 para professor I (20h), em Português, Geografia e Matemática. A lista completa dos convocados pode ser acessada neste link.
Os professores precisam comparecer à sede da Smece na segunda-feira pela manhã, para tomar posse da vaga. Depois de concretizado o processo, haverá escolha do local de atuação. Os que não forem à secretaria na data serão excluídos e novos nomes serão chamados.
Publicidade
A prefeitura também já definiu a realização de novo concurso público para a Educação. Uma comissão comandada pelo secretário da pasta, Brand Arenari, analisa dados para definir as carências da rede.
A documentação obrigatória para efetivar a contratação inclui cédula de identidade; CPF; título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01 (uma) foto colorida 3X4 recente; carteira de trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); certificado de reservista ou dispensa de incorporação, para os candidatos do sexo masculino; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; cartão PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão negativa de antecedentes criminais; e habilitação para a função pretendida.
Publicidade
Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece)
Praça 5 de julho, 60 (antigo prédio da Estação Ferroviária)
Telefone: 98175 0636.
Atendimento: das 9h às 17h.