Campistas se destacam em torneio de bodyboard em Itacoatiara

Bruno Invyk, professor de escolinha na praia do Farol, ficou em 5º entre os profissionais

Por O Dia

Competição de bodyboard em Itacoatiara reuniu atletas de todo o país e contou pontos para o circuito nacional da modalidade
Competição de bodyboard em Itacoatiara reuniu atletas de todo o país e contou pontos para o circuito nacional da modalidade -
Campos — A equipe de 10 bodyboarders que representou Campos no Itacoatiara Pro-Brasil voltou para casa com bons resultados e ânimo para melhorar ainda mais. Bruno Invyk, professor do Escolinha de Bodyboard, no Farol de São Thomé, se destacou com o 5º lugar entre os profissionais, com 610 pontos.
A competição, disputada na cultuada praia da Região Oceânica de Niterói, reuniu cerca de 150 atletas de várias cidades do país, e também pontuou para o Circuito Brasileiro da modalidade. Além de Invyk, os outros campistas também tiveram desempenho relevante. Na categoria Open Masculino, Marco Aurélio ficou em 5º lugar. No sub-16, Victor Hugo (5º), Nathan Latanzi (7º), e Kaio Gomes (9º) merecem menção. Entre os veteranos, na Master 35, Gugu Sunset foi 13º, e Hugo Pessanha terminou em 19º.
“Com 44 anos, competir entre atletas mais novos, quase ganhar uma bateria numa etapa do brasileiro, foi muito importante, principalmente por estar entre os Top 10 do Brasil na minha categoria, e em 3º no ranking estadual”, vibrou Sunset. “Isso me faz ter certeza que devo prosseguir competindo”.
Classificação
Master 35:
Gugu Sunset 13º lugar 450 pontos
Gugo Pessanha 19º lugar 390 pontos

Sub 16
Victor Hugo 5º lugar 610 pontos
Nathan Latanzi 7º lugar 555 pontos
Kaio Gomes 9º lugar 500 pontos

Open masculino
Marco Aurélio 5º lugar 610 pontos
Kaio Trajano 9º lugar 500 pontos

Profissional masculino
Bruno Invyk 5º lugar 610 pontos
Lucas Viana 25º lugar 360 pontos
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários