Duas mulheres presas ao tentar levar drogas e celulares para presídio em Campos

Acusadas estavam em um carro de transporte por aplicativo. Foram apreendidos 3kg de maconha e 13 telefones móveis

Por O Dia

O material apreendido com duas mulheres e que seria levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos: 13 kg de maconha, celulares, carregadores e fones de ouvido
O material apreendido com duas mulheres e que seria levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos: 13 kg de maconha, celulares, carregadores e fones de ouvido -
Campos — Duas mulheres foram presas no Parque Santa Rosa, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, ao tentarem levar drogas e celulares para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Elas foram abordadas em um carro de transporte por aplicativo, na Estrada do Santa Rosa, nas proximidades da penitenciária, depois de a polícia receber uma denúncia anônima.
As mulheres, de 22 e 25 anos, sem identidade revelada, carregavam consigo 12 tabletes de maconha totalizando 3kg, uma balança de precisão, 13 aparelhos de telefone celular, 14 carregadores de telefones e 25 fones de ouvido. Uma das detidas tinha antecedentes criminais.
De acordo com a polícia militar, as jovens integram a facção TCP (Terceiro Comando Puro) e confessaram que pretendiam levar o material apreendido para o presídio de Campos. O caso foi registrado na 146ª DP.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários