Feira de Oportunidades volta ao calendário da cidade no fim do mês, no IFF-Centro

Depois de hiato de quatro anos, evento importante para inserção dos formandos no mercado de trabalho vai se realizar nos dias 26 e 27, com presença de 40 empresas e instituições

Por O Dia

Campos — Ausente do calendário de eventos da cidade desde 2015, a Feira de Oportunidades voltará à cena este ano. O que é uma boa notícia em um município que atraiu muitas instituições de ensino superior nas últimas décadas, se tornando relevante centro de formação acadêmica no Estado. Uma reunião nesta terça no IFF definiu mais detalhes da iniciativa, que tem previsão da participação de 40 empresas e entidades, durante os dias 26 e 27 de setembro, no campus Centro do Instituto Federal, das 14h às 20 horas.
“O propósito da Feira é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho”, destacou Leonora Tinoco, assessora chefe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. “A iniciativa é excelente para que os participantes conheçam as empresas locais e suas demandas e façam bons contatos profissionais”.
Os organizadores do projeto esperam a presença de 20 mil pessoas nos dois dias do evento, com representantes de empresas de diversas cidades da região.
IFF Campus Centro
R. Dr. Siqueira, 273 - Parque Dom Bosco
Telefone: 22 2726 2800

Comentários