Campos Vôlei decide título estadual contra o Sesc Rio com transmissão pelo Sportv

Final será nesta terça, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com cobertura do canal de TV fechada

Por O Dia

A equipe do Campos Vôlei, depois de 10 anos de inatividade, vai decidir o título do Campeonato Estadual contra o Sesi Rio
A equipe do Campos Vôlei, depois de 10 anos de inatividade, vai decidir o título do Campeonato Estadual contra o Sesi Rio -
Campos — Na sua volta à existência depois de 10 anos, o Campos Vôlei já tem um momento marcante para vivenciar nesta terça. A equipe do técnico Marcelo Cesário enfrenta o Sesi pela decisão do Campeonato Estadual, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A partida terá transmissão do Sportv, a partir das 19 horas.
“Chegar à final do Campeonato Estadual já é uma grande vitória para nós que estamos investindo na formação de base dos atletas nas mais diversas modalidades esportivas”, comemora Raphael Thuin, presidente da Fundação Municipal de Esportes, que financia a equipe.
Marcelo Cesário tem se dedicado nos últimos dias a preparar seus jogadores para a final, para a qual se classificaram após a desistência do time do Botafogo da competição, antes das semifinais. O Campos Vôlei terá o retorno de Vinícius, que estava lesionado, e o reforço do experiente Ricardo Ribeiro.
“O Sesc Rio é uma equipe muito forte. Sabemos das nossas limitações, mas vamos representar a cidade da melhor forma”, projeta Thuin.

Comentários