A Banda de Guarda Municipal de Campos começam uma série de apresentações musicais pela cidade para comemorar o Natal - Hellen Souza/Divulgação prefeitura de Campos
A Banda de Guarda Municipal de Campos começam uma série de apresentações musicais pela cidade para comemorar o NatalHellen Souza/Divulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — A já tradicional banda da Guarda Civil Municipal de Campos começa sua programação especial de Natal nesta quinta. A primeira apresentação do grupo será no Boulevard Shopping, às 19h. Na sexta-feira (13), às 18h30, será a vez do Guarus Plaza Shopping, recentemente inaugurado. No dia 19, às 16h, o palco é o Calçadão do Centro da cidade. O Shopping Avenida 28 recebe a banda no dia 22, às 17h. Todos os shows são gratuitos.
“O ano de 2019 foi extremamente especial para a Banda da Guarda Civil, podemos dizer um divisor de águas”, destacou o maestro Rafael Almeida. “A Banda lançou novos projetos, está maior e mais participativa em eventos. Agradecemos a todos os parceiros que confiam e convidam a banda para abrilhantar seus eventos”.
Publicidade
No repertório dos agentes, canções do grupo Roupa Nova, Fábio Junior, Tim Maia, além de sertanejo, samba e clássicos internacionais e, claro, natalinos, interpretados em instrumentos de sopro, bateria, guitarra, teclado, percussão, sanfona, entre outros.
Criada em julho de 2006, a banda é composta por 28 músicos, 11 deles integrados recentemente. Todos são servidores da corporação.