Colisão entre carreta e carro da Enel, na estrada do Porto do Açu, deixa três feridos

Caminhão levava contêineres e ficou atravessado na pista. Motorista do veículo menor ficou preso nas ferragens

Por O Dia

Uma carreta com contêineres e um carro da Enel se chocaram na estrada que dá acesso ao Porto do Açu, em São João da Barra
Uma carreta com contêineres e um carro da Enel se chocaram na estrada que dá acesso ao Porto do Açu, em São João da Barra -
Campos — Três homens ficaram feridos no choque entre uma carreta e um carro, na madrugada desta quinta, na Estrada do Galinheiro, via que dá acesso ao Porto do Açu, em São João da Barra. O caminhão transportava contêineres, e o veículo menor prestava serviço para a Enel.
O motorista do caminhão e as vítimas que estavam no carro da concessionária de energia foram levados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Um dos homens, identificado pelas iniciais L.A.P. de 21 anos, teve fratura no braço esquerdo, e escoriações na cabeça e face. Ele continua no HFM em observação. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão, ocorrida em Barra do Açu, distrito de São João da Barra, foi frontal, e o caminhão ficou atravessado na pista. O motorista do carro chegou a ficar preso nas ferragens, mas estava consciente durante o resgate.
O acidente foi registrado na 145ªDP (São João da Barra), e será investigado. A suspeita é de que um dos motoristas dormiu ao volante.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários