A UBS São Sebastião recebeu da Secretaria de Saúde de Campos a penúltima de dez novas ambulâncias adquiridas pela prefeitura para renovação da frota do sistema público - Divulgação prefeitura de Campos
A UBS São Sebastião recebeu da Secretaria de Saúde de Campos a penúltima de dez novas ambulâncias adquiridas pela prefeitura para renovação da frota do sistema públicoDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — O secretário de Saúde de Campos, Abdu Neme, entregou uma nova ambulância à Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Sebastião. O veículo é o penúltimo de um lote de dez ambulâncias 0km tipo A que a prefeitura adquiriu para renovar a frota das UBS, porta de entrada do sistema de saúde público. Desde o ano passado, 12 novas viaturas foram entregues aos postos.
“Com essas ambulâncias tipo A, o resgate e transportes são feitos de forma simples e rápida. Em breve estaremos entregando a última ambulância dessa frota de dez”, disse Neme.
Publicidade
A renovação dos veículos da Secretaria da Saúde é feito desde o ano passado. Além das ambulâncias, também foi entregue um furgão 0KM para o Departamento de Assistência Farmacêutica para realizar rota de entrega de medicamentos para as UBS. Os programas de Saúde do Trabalhador e Saúde na Escola também receberam veículos 0km. Quatro UTIs Móveis foram entregues ao Hospital Geral de Guarus e para as Unidades Pré-Hospitalares de Santo Eduardo, Ururaí e Farol de São Thomé.
Participaram da entrega o gerente de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Tony Siqueira, além do Chefe do Departamento de Transporte, Fabiano Martins.