Três novas confirmações elevam para 17 total de contaminados pelo coronavírus em Campos

São três mulheres que estavam entre os suspeitos; jovem de 20 anos já está curada da doença

Por O Dia

Decretos são prorrogados para prevenção da disseminação do Novo Coronavírus
Decretos são prorrogados para prevenção da disseminação do Novo Coronavírus -
Campos — Mais três confirmações elevaram para 17 o número de contaminados pelo novo coronavírus em Campos, informou agora há pouco a Secretaria de Saúde. São três mulheres que estavam entre os suspeitos e receberam o resultado do exame. Uma delas, de 20 anos, já está curada. Ela fez uma viagem ao Estados Unidos e apresentou os sintomas logo no início do surgimento dos casos na cidade.
As outras duas mulheres são uma técnica de enfermagem de 28 anos, que está em isolamento domiciliar, e uma enfermeira de 41 anos, que teve alta de um hospital particular.
De acordo com boletim divulgado nesta terça, Campos tem sete homens e dez mulheres com a doença, com idade entre 20 e 65 anos, e 25 suspeitos aguardando resultado do teste. O município registra uma morte e 32 casos foram descartados.

Galeria de Fotos

Rio de Janeiro 14/04/2020 - O Comando Conjunto Leste realizou uma demonstração de preparo e emprego de militares do 1º Batalhão de Defesa Química Biológica Radiológica e Nuclear na tarde desta terça feira. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia Luciano Belford/Agência O Dia
Decretos são prorrogados para prevenção da disseminação do Novo Coronavírus Internet

Comentários