Idoso de 80 anos é preso em flagrante após atirar em gari

Crime ocorreu após uma discussão

Por Bertha Muniz

Idoso foi preso em flagrante.
Idoso foi preso em flagrante. -


SÃO FIDÉLIS - Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante depois de atirar contra um gari em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (7). A vítima estava trabalhando na Avenida Emygdio Maia Santos, trecho da RJ-158, em frente ao Rancho Coroados, na Vila os Coroados, quando foi alvejada.

De acordo com a Polícia Civil, o gari foi encontrado baleado perto de um caminhão de coleta de lixo por policiais que estavam a caminho do trabalho na delegacia.

Os outros garis que estavam no local informaram que o idoso aparentava estar embriagado e começou uma discussão com a vítima. Em seguida, o idoso teria ido em casa, buscado uma arma e atirado contra o gari.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. O quadro de saúde dele é estável, segundo a unidade. Os policiais fizeram buscas no local do crime e encontraram o idoso ainda com a arma usada. Ele foi encaminhado para a 141ª DP, onde o caso foi registrado, e levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

Comentários