Beethoven teve seu pedido de registro de candidatura indeferido no último sábado (24) pelo juízo da 76ª Zona Eleitoral por
Beethoven teve seu pedido de registro de candidatura indeferido no último sábado (24) pelo juízo da 76ª Zona Eleitoral por "omissão" de documentos.Divulgação
Por Bertha Muniz
Publicado 27/10/2020 16:38 | Atualizado 27/10/2020 16:42
 
CAMPOS - Lesley Beethoven, do PSDB, renunciou à candidatura à Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nas eleições de 2020. A substituta na disputa pelo partido será a médica Dra. Carla Waleska, de 50 anos, que era vice da chapa de Beethoven.
Publicidade

O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) nas redes sociais e as mudanças já constam no site do DivulgaCand, do TSE. De acordo com o advogado de Beethoven, a renúncia teve motivações pessoais.
O nome escolhido para vice de Dra. Carla Waleska é Leonardo Barbosa Fernandes, o Leo Barbosa Vigilante.
Beethoven teve seu pedido de registro de candidatura indeferido no último sábado (24) pelo juízo da 76ª Zona Eleitoral por “omissão” de documentos.
Ele havia entrado com recurso para tentar reverter a decisão.  Em nota, o PSDB informou a mudança. “Foi a forma que encontramos para seguirmos na disputa eleitoral, sempre firmes e fortes”, informou trecho da nota enviada pelo partido. Agora, a nova chapa está com o pedido de registro de candidatura aguardando julgamento.