Para o prefeito Wladimir Garotinho, ação ajuda parte da população em dificuldades a superar este momento tão difícil.
Para o prefeito Wladimir Garotinho, ação ajuda parte da população em dificuldades a superar este momento tão difícil.Foto: César Ferreira.
Por Bertha Muniz
CAMPOS -  Diante das dificuldades enfrentadas por muitas famílias desempregadas em pagar as contas, o Prefeito Wladimir Garotinho, por considerar que a água é um elemento universal e essencial à vida, emitiu o Decreto de número 119/2021 que impede o corte de água por inadimplência pelos próximos 60 dias.
O decreto, publicado nesta sexta-feira (9) em suplemento do Diário Oficial, faculta que, ao final dos dois meses, os débitos deste período, através de solicitação do consumidor, sejam parcelados em até seis meses sem multa e sem juros pela empresa Águas do Paraíba, que é a concessionária dos serviços de água e de esgoto.
Publicidade
“Estamos vivenciando momento de muitas dificuldades, agravadas pela pandemia da Covid-19, que afetou o emprego de muitas pessoas. A água é um bem universal, de fundamental importância para a vida, e as pessoas neste momento de crise não podem ficar privadas deste elemento imprescindível. É uma ação da Prefeitura de Campos ajudando parte da população em dificuldades a superar este momento tão difícil”, justificou o prefeito Wladimir Garotinho.