Xiaomi Mi 10T Pro - Reprodução
Xiaomi Mi 10T ProReprodução
Por Marco Sá
Mesmo com o sucesso com a câmera pop-up da geração anterior, a Xiaomi resolveu abandonar o conceito, investindo em um novo design para o conjunto de câmeras do Mi 10T e do Mi 10T Pro, que serão lançados na próxima quarta-feira (30).
A principal diferença entre os dois é justamente o aparato fotográfico, segundo informações do leaker Sudhanshu. O famoso vazador listou as especificações de hardware e renderizações, entregando a parte visual dos aparelhos – que neste caso, é igual.
Publicidade
Combinando vidro e metal, ambos terão proteção Gorilla Glass 5, conexão USB-C, gaveta de chips e som stereo. O leitor de impressão digital está localizado na lateral, no mesmo botão de liga e desliga. As especificações dele incluem uma tela de 6,67 polegadas com resolução FullHD+ e uma taxa de atualização de 144 Hz, abrigando a câmera frontal de 20 MP.
Nos dois modelos, o processador escolhido é o Snapdragon 865, com suporte para o 5G, e 8 GB de memória RAM, mas se por um lado o Mi 10T tem 128 GB de armazenamento, a versão Pro também conta com uma opção de 256 GB. O módulo de câmera traseira também guarda diferenças. No mais "básico", o sensor principal é de 64 MP, contra os 108 MP do Mi 10T Pro.
Publicidade
As cores preto e prata estarão disponíveis para o Mi 10T, enquanto o Pro também incluirá uma opção na cor azul. De acordo com listagem na varejista Amazon, a versão mais completa custará 640 euros (aproximadamente R$ 4.130, na cotação atual).