Galaxy Tab Active 3 - Divulgação
Galaxy Tab Active 3Divulgação
Por Marco Sá
A Samsung anunciou uma atualização na sua linha de tablets resistentes. O Galaxy Tab Active3 chega ao mercado com o material necessário para aguentar ambientes de trabalho que exigem materiais mais duráveis. O Active 2 foi lançado em 2017.
Em nota oficial, a sul-coreana detalha que "o Galaxy Tab Active 3 é construído para a forma como as empresas operam hoje, com maior ênfase na melhoria da produtividade e segurança dos funcionários". O tablet permite que usuários usando luvas de proteção manuseiem a tela sem precisar retirá-las.
Publicidade
Trazendo a certificação militar MIL-STD-810H, o aparelho tem cantos emborrachados e pode aguentar quedas de 1,5 m com a capa que o acompanha. Ele também inclui a certificação IP68, contra respingos de água e poeira.
Nas especificações, ele vem dotado do processador Exynos 9810, 4 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento. A bateria é de 5.050 mAh, com suporte para carregamento rápido e pinos POGO "para que você possa passar menos tempo conectado e mais tempo na tarefa em mãos".
Publicidade
O modo Samsung DeX, também incluso em outros modelos da marca, permite que ele seja usado no modo PC ao plugar. A S Pen também foi reforçada com IP68 e pode ser acoplada na parte superior do equipamento. Além disso, ele possui conectividade WiFi 6.
O Galaxy Tab Active 3 estará disponível apenas em mercados selecionados, mas a Samsung não especificou ainda quais, nem mesmo o preço para as opções com e sem chip 4G.