Desbravando
Coluna
Desbravando
Karilayn Areias

Ivete Sangalo se torna anfitriã do Airbnb para receber fãs no Carnaval de Salvador

Dois hóspedes poderão curtir a festa no trio elétrico da cantora e outras Experiências autênticas na cidade, como mergulho em naufrágios e aula de moqueca

Por O Dia

Ivete Sangalo no trio em Salvador (BA)
Ivete Sangalo no trio em Salvador (BA) -
Símbolo do Carnaval rde Salvador, Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã do Airbnb para oferecer uma experiência de viagem inesquecível para qualquer fã. A cantora vai abrir o seu trio elétrico para dois visitantes curtirem a folia junto com ela. Além da festa, os hóspedes também poderão aproveitar outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade, como mergulhar em naufrágios, participar de uma aula de moqueca e fazer uma caminhada literária, além de se hospedar com vista para o mar.

Galeria de Fotos

Acomodação do Airbnb em Salvador (BA) Divulgação
Acomodação do Airbnb em Salvador (BA) Divulgação
Acomodação do Airbnb em Salvador (BA) Divulgação
Mergulho em naufrágios, experiência no Airbnb Divulgação
Tour Literário, experiência no Airbnb Divulgação
Aula de moqueca baiana, experiência no Airbnb Divulgação
Aula de moqueca baiana, experiência no Airbnb Divulgação
Ivete Sangalo no trio em Salvador (BA) Divulgação
Todas essas atividades poderão ser reservadas de uma só vez via Airbnb como parte de uma iniciativa da plataforma em parceria com Ivete — o Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador — para celebrar uma das festas mais populares do país. "É muito bacana a iniciativa do Airbnb de produzir experiências exclusivas, tornando possível que as pessoas conheçam mais não só a nossa cidade, como o nosso Carnaval também”, diz Ivete Sangalo.

A relação de Ivete com o Airbnb não é de hoje. A cantora já curtiu momentos inesquecíveis como hóspede e, agora, ela estreia como anfitriã da plataforma em Salvador, quando a música e a alegria reconhecidas da Bahia tomam conta das ruas para uma celebração única.

“O que faz uma viagem especial não é apenas o lugar onde você dorme, mas a experiência de viver como um local, e o Airbnb oferece soluções com esse espírito para as mais diversas necessidades do viajante. Nossa missão é contribuir para que as pessoas possam pertencer a qualquer lugar, vivenciando os destinos de forma única. E essa parceria com Ivete permite celebrar a conexão entre as pessoas e com a cidade de uma maneira autêntica e inesquecível”, diz Leonardo Tristão, diretor-geral do Airbnb para a América do Sul.

Como reservar 

A reserva dessa experiência de viagem completa estará disponível no Airbnb de 13h do próximo dia 6 de fevereiro às 23h59 do dia seguinte (7), ou até o pedido ser confirmado. Assim, leva quem tiver a reserva confirmada primeiro. Ela será única e válida para uma pessoa e um acompanhante no período de 21 a 26 de fevereiro de 2020.
Para concorrer, é preciso ter uma conta na plataforma, entrar no site www.airbnb.com.br/carnaval2020, que traz todos os detalhes do que é oferecido (incluindo passagens de avião e transporte terrestre em Salvador), e após efetuar o login, clicar no botão para reservar e seguir o passo a passo habitual na plataforma. O valor simbólico cobrado (de cerca de R$ 60) será devolvido pelo Airbnb ao participante após a confirmação da reserva. Ou seja, não haverá custo para os viajantes.
Programação da viagem

Os hóspedes do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador vão se acomodar com vista para a Praia da Paciência, da sexta-feira de Carnaval à quarta-feira de cinzas. E a chegada já é especial, com alguns “mimos” da anfitriã Ivete Sangalo para os hóspedes, como um cartão de boas-vindas e abadás para o trio autografados.

E a programação durante a estadia é intensa, no ritmo do Carnaval, mas com experiências que permitem vivenciar a capital baiana além da folia.

No sábado (22 de fevereiro), os hóspedes participam de um mergulho em naufrágios na Baía de Todos os Santos, a maior do país, com duração de duas horas e instrução de um marinheiro e mergulhador local.
O domingo (23), é dia livre para que os visitantes possam curtir a cidade como quiserem e se preparar para o ponto alto da viagem: serem recebidos por Ivete em seu trio elétrico na segunda-feira (24).
Já a terça-feira (25) é dia da Experiência Culinária para aprender a fazer a tradicional moqueca baiana com uma especialista nascida e criada em Salvador que também é apaixonada por música, cinema e livros.
E a literatura é a atração principal do último dia dessa experiência de viagem completa, rica em sons, cores e sabores locais. Na quarta-feira (26), os hóspedes participam de uma caminhada literária pelo centro histórico antes de despedir da cidade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários