Por O Dia
Depois de ganharem os corredores dos shoppings é a vez dos pets invadirem as salas de cinema. E quem abre as portas para as telonas para os cães e seus tutores é o Américas Shopping, no Recreio, no Rio.

E nesse próximo sábado, dia 8, que você poderá assistir Juntos para Sempre, do diretor Gail Mansuco, com seu peludo. A sessão é às 14h.

Quem quiser aproveitar a oportunidade inédita de ir ao cinema juntinho com o seu pet, poderá adquirir os ingressos antecipados pelo site do Américas Shopping (http://www.americasshopping.com.br).

Mas, atenção! É preciso seguir algumas regras. Durante a sessão, o cachorrinho deverá permanecer no colo de seu dono, ou no chão em frente a poltrona ocupada por seu tutor. Será permitida a presença de cachorros de pequeno ou médio porte, comportados e/ou sociáveis, com as vacinas em dia e utilizando fralda e coleira.

O tutor ainda pode levar água para o dog, desde que oferecida em embalagem ou recipiente adequado. Pets que não se encaixam nos requisitos acima não poderão participar da sessão.
Gostaram da dica? Eu adorei! Curtam a novidade e bom filme!

Filme: Juntos para Sempre

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e protegê-la incondicionalmente.

Serviço: Tem cachorro no cinema! Américas Shopping realiza sessão ‘Cine Pets’ onde cachorros são permitidos

Data: 08 de junho de 2019

Horário: 12h

Local: Cinema Américas Shopping – piso L2

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br