Polícia Civil confundo equipe de 'Topíssima' com falsa blitz  - Divulgação
Polícia Civil confundo equipe de 'Topíssima' com falsa blitz Divulgação
Por O Dia

'Topíssima', a nova novela da Record TV, já vai estrear cheia de confusão. Na última quinta-feira, 18, a gravação de uma das cenas de ação da trama que envolve personagens policiais quase não aconteceu. 

A coluna explica o motivo: a Polícia Civil do Rio não estava avisada sobre as filmagens, e no momento em que a equipe da emissora seguia para a locação pela TransOlímpica, na Zona Oeste do Rio, com veículos caracterizados de viaturas policias, agentes da Polícia Civil fortemente armados pensaram que se tratava de uma falsa blitz. A situação só foi esclarecida quando um dos câmeras, experiente na função, gritou já com as mãos para o alto: "É da Record".

Na hora da confusão, os atores Rayanne Morais e Sidney Sampaio, que interpretam policiais na trama, não estavam com a equipe. Apenas os dublês participaram da treta toda. A Record TV foi procurada pela coluna para comentar o ocorrido, mas a emissora ainda não se pronunciou. O vídeo da saia justa divulgado com exclusividade pela coluna vocês conferem abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também: Climão toma conta dos bastidores de 'Topíssima'

Você pode gostar
Comentários