Funtastic  - YURI RODEOLI
Funtastic YURI RODEOLI
Por O Dia

O fim de semana foi de estreia e muita emoção para o grupo Funtastic. A primeira Gay band do Brasil reuniu cerca de 7.500 pessoas no Estádio Olímpico Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro, para a primeira apresentação da turnê 'Taku Fogo'. Com uma proposta 100% performática, o grupo surpreendeu do início ao fim o público, que se emocionou bastante com a homenagem de última hora que fizeram ao MC Sapão, que morreu na última sexta-feira, 19. Edson Damazzo (Bibiu), Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto relembraram o sucesso do funkeiro 'Tranquilão'.

 

O repertório, que trouxe os principais hits do grupo, também fez diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por eles até hoje, trazendo canções das principais divas do pop internacional e nacional. Além de músicas do segmento LGBT e de grupos famosos como Melim, Natiruts e Legião Urbana.

A dança foi outra grande aposta do grupo para o novo espetáculo que passou a contar com cinco bailarinos, que já haviam inclusive participaram do clipe do single 'Taku Fogo'. Ao todo foram 40 minutos de show, marcando oficialmente a estréia da turnê, que também já tem datas confirmadas em Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

“Esse foi o primeiro show que tivemos a oportunidade de participar da produção e de todas as escolhas sobre o que usar ou não. O que foi uma realização para nós, porque assim como na música ‘Taku Fogo’, que a gente fala que é um trabalho que mostra mais a nossa verdade, esse show também está totalmente a nossa cara, e eu acho que as pessoas vão se surpreender. Tenho certeza disso.”, acrescentou Lucas Oliveira.

 

 

Você pode gostar
Comentários